Mais um partido pode estar desembarcando no projeto de sucessão do Prefeito Vitor Hugo (União Brasil) em Cabedelo. Em reunião com o deputado estadual, Caio Roberto (PL), na manhã desta quinta-feira (18), Vitor iniciou uma articulação para trazer definitivamente o Partirdo Liberal (PL) para a base governista na cidade portuária.
“O PL é um partido de extrema importância em qualquer composição. Agrega valor, voto e ideias para um projeto vencedor. Cabedelo é uma nova cidade e precisa ter, ao seu lado, pessoas interessadas em agregar ao trabalho que vem sendo desenvolvido”, disse o prefeito.
A possível ida do PL para a base de Vitor em Cabedelo, causou a revolta do deputado estadual Walber Virgolino (PL), que almeja disputar a prefeitura do município no próximo ano.
Em suas redes sociais, Virgolino disse que o partido foi traído pelo deputado Wellington Roberto, presidente estadual da legenda. “O PL foi traído por WR”, respondeu ao comentário de um internauta.
Além do PL, o gestor cabedelense já havia conseguido a adesão do Partido dos Trabalhadores (PT) ao projeto de sucessão no município.