O governador João Azevêdo (PSB) opinou sobre as recentes declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), que sugeriu que o comando do PSB no estado fosse passado para o gestor. Azevêdo não achar necessário presidir a legenda a nível estadual, uma vez que foi reeleito para o cargo de governador sem precisar estar na função e descartou qualquer disputa interna.
“Essa é uma leitura dele, eu tenho a melhor relação possível hoje com Gervásio. Fui eleito governador sem ser presidente do partido. Estou muito tranquilo no PSB, não tem essa disputa interna não. Essa é uma visão do presidente da Assembleia sobre a sua forma de fazer política, a minha é diferente”, destacou.
Embora Gervásio Maia, atual presidente do PSB na Paraíba, tenha colocado o posto à disposição de João, o governador disse não saber se irá requerer o comando da sigla. “Isso não é importante. Precisou eu ser presidente do partido para ser eleito governador? Não”, arrematou o chefe do Executivo estadual.