Após o jornal O Globo informar nessa quinta-feira (18) que a candidatura de Marcelo Queiroga à Prefeitura de João Pessoa em 2024 “subiu um degrau” importante para a disputa em 2024 com o apoio do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), o ex-ministro da Saúde informou, nesta sexta-feira (19), que o martelo ainda não foi batido.
De acordo com Marcelo, Bolsonaro deu a ele a missão de fortalecer a direita conservadora na Paraíba e no Nordeste. Queiroga frisou ainda que o intuito do PL é fazer o maior número de prefeitos e vereadores na região.
“A missão que me foi dada pelo presidente Bolsonaro foi no sentido de fortalecer as forças conservadoras de direita no estado da Paraíba e também na região Nordeste em conjunto do ministros nordestinos do governo Bolsonaro, agora nós queremos fazer o maior número possível de prefeitos e vereadores na região Nordeste” disse.
Queiroga falou também na construção de uma unidade e destacou que os nomes do radialista Nilvan Ferreira (PL) e do deputado estadual Walber Virgolino (PL) devem participar das conversas visando as eleições.