Em meio a especulações sobre um possível rompimento, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) desmentiu, nesta terça-feira (23), a informação revelada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), sobre uma suposta reunião privada mantida há 10 dias com o senador Veneziano Vita do Rêgo (MDB), em Brasília-DF.
De acordo com o parlamentar, um encontro teria ocorrido no gabinete do senador, mas de maneira rápida, em acompanhamento ao presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Nominando Diniz.
“Então, em nenhum momento fiquei sozinho com o senador Veneziano”, disse o deputado federal, que concluiu: “Apenas, entrei e sai com Nominando”, disse Romero ao site Fonte83.
Na tarde de ontem (22), Bruno havia afirmado que Veneziano e Romero teriam se encontrado há 10 dias, de portas fechadas, em Brasília, onde eles trataram de emendas para Campina. O gestor também pontuou que ambos poderiam estar no mesmo palanque e deixar de lado as diferenças pela construção de uma aliança política. A informação, no entanto, parece não ter sido bem recebida por Romero.