A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho (PSD), fez uma verdadeira limpeza na gestão. De acordo com publicação do Diário Oficial, a gestora exonerou quase todos os vereadores que ocupavam cargos na gestão, além dos secretários executivos. A única parlamentar a continuar no cargo foi Rosiene Sarinho, que ocupa a secretaria de Saúde.
Entre os nomes exonerados da gestão, está o do suplente de vereador, Sabino Gomes, que ocupava a secretaria de Planejamento. Como noticiado ontem pelo Política da Paraíba, o parlamentar chegou a passar mal quando foi informado da sua saída.
Além de Sabino, os vereadores Josimar Varsalle, Lenildo da ONG, Jefferson Oliveira, Adjair da Saúde e Wagner do Grau também foram exonerados.
O ex-vereador Adriano Martins e o secretário executivo de Governo e Articulação Política, Léo Micena, homem forte da gestão, tiveram suas saídas confirmadas, mas devem retornar.
Segundo informações recebidas pelo site, as exonerações ocorreram para que a prefeita consiga readequear as contas públicas do município.
Veja todas as exonerações feitas por Luciene;