O senador e presidente estadual do União Brasil, Efraim Filho, abriu as portas do partido para que o presidente da Câmara de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), dispute as eleições de 2024.
“Marinaldo é hoje um grande quadro da política de Campina Grande. Respeitado pelo seu estilo sereno, moderado, um pacificador, detém a confiança do deputado federal Romero Rodrigues, do prefeito Bruno e a minha admiração pelo apoio e correção que teve conosco na última eleição para o Senado”, disse e prosseguiu:
“Será um prazer tê-lo no União. Tenho certeza que ele ajudará a formar uma excelente legenda para disputar as eleições de vereador. Junto com o prefeito Bruno, podem transformar o União no maior partido de Campina Grande”, finalizou.
Nesta sexta-feira (9), o Política da Paraíba noticiou que Marinaldo foi praticamente “expulso” do Republicanos pelo deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) e o seu irmão, o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos). Adriano deixou claro que o vereador deve procurar outra legenda se quiser disputar o pleito do próximo ano.
Irmãos Galdino expulsam presidente da Câmara de Campina Grande do Republicanos