O advogado Francisco Gomes de Araújo, de 72 anos, pai do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), faleceu na madrugada deste domingo (11), vítima de um infarto fulminante, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada pela própria assessoria de comunicação do parlamentar.
“A morte sempre é dolorosa! E quando ela bate a porta sem prévia comunicação, sem qualquer oportunidade da despedida, de preparar o coração, de abraçar, beijar quem a gente ama, se torna muito mais difícil. Difícil compartilhar a notícia, mas perdi meu pai, um amigo e conselheiro!”, lamentou Júnior.
O velório acontecerá hoje na Central de Velórios em Cajazeiras até às 11h30, sendo seguido por um cortejo para Brejo do Cruz. Depois, será celebrada uma missa Chácara de Gonçalo, também em Brejo do Cruz, antes do sepultamento no Cemitério Jacinta Laura.
Luto de três dias na ALPB
Por conta desse acontecimento, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Paraibano, decretou luto de três dias pelo falecimento de Chico Araújo, que trabalhou na Defensoria Pública do Estado da Paraíba.