Cotado para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024, o ex-ministro da saúde do governo Bolsonaro, o médico Marcelo Queiroga, desembarca na Paraíba na próxima quinta-feira (15). Por meio das redes sociais, o cardiologista escreveu que ‘a hora é de união’.
A chegada de Queiroga coincide com um momento em que lideranças do PL na Capital divergem sobre os rumos do partido para as eleições do ano que vem. O médico tem dito que vai atuar para o ‘fortalecimento’ da sigla e é um dos nomes cotados para disputar as eleições do ano que vem.
“Na Paraíba atuarei, para defender o legado de @jairbolsonaro. Os nordestinos, em sua maioria, são conservadores e defendem os valores da família e da liberdade”, escreveu Queiroga no Twitter. “Vamos fortalecer a aliança entre conservadores e liberais para ampliar as nossas bases. A hora é de união”, acrescentou o ex-ministro.
Queiroga tem assumido um tom crítico nas redes sociais contra a gestão do atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em mais uma clara sinalização de que deve entrar na corrida pela prefeitura do município nas eleições do próximo ano.