Contrariando as projeções do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) de que as oposições não têm nomes para encabeçar a disputa municipal na cidade, o governador João Azevêdo, em entrevista nesta quarta-feira (28), declarou que o PSB e partidos aliados já se preparam para começar a debater e construir uma chapa para a disputa municipal na Rainha da Borborema.
De acordo com o gestor estadual, no próximo ano as siglas irão avaliar se poderá haver um candidato do PSB ou de partidos aliados, observando quem estará melhor para a disputa. João revelou ainda que além dos nomes que já começam a ser especulados, podem surgir novas apostas.
“Vamos articular uma chapa. Se vai ser um candidato do PSB ou se vai ser um candidato de um partido aliado, isso nós vamos decidir entre quem estiver melhor para disputar, é assim que se faz política, você não impõe candidatura, você tem partidos que formam uma base aliada e dentro dela vemos quem melhor está em condições na disputa. Poderá até surgir novos nomes, isso é e faz parte do jogo político”.
Bastidores: oposição começa a especular chapa em Campina Grande visando 2024