Na última semana alguns aliados do ex-prefeito e deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fizeram uma espécie de “teste” com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).
Insatisfeitos com a falta de atenção do atual gestor, três importantes figuras da política campinense resolveram ligar para Bruno com o intuito de testar sua disponibilidade para com os aliados.
Resultado: mesmo estando online, Bruno não atendeu nenhuma das ligações e também não retornou os contatos posteriormente.
Em conversa com o Política da Paraíba, os personagens do ocorrido relataram já esperar esse tipo de comportamento de Bruno. Segundo eles, a falta de atenção do prefeito é algo que já não surpreende mais até mesmo os aliados mais próximos do gestor.
Esse comportamento de Bruno seria um dos motivos do suposto afastamento de Romero. O ex-prefeito não compareceu a nenhuma noite de festejos do maior São João do Mundo em Campina Grande. No último final de semana da festa, um dos seus principais aliados na Rainha da Borborema, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), chegou a prestigiar o evento ao lado do governador João Azevêdo (PSB), adversário político de Bruno.