As movimentações visando o pleito de 2024 no município de Bayeux, um dos principais colégios eleitorais do estado, estão a todo vapor.
Conforme apurou o Política da Paraíba, o vereador mais votado nas eleições de 2020, Luciano Impacto Som (PV), foi convidado pelo presidente do Avante, Dinho Dowsley, para se filiar ao partido e disputar a prefeitura do município. Luciano tem aparecido em recentes pesquisas internas como o principal nome da oposição na cidade. Além do Avante, outras legendas também estariam de olho no “passe” do parlamentar.
Nesta segunda-feira (3), outro importante nome da oposição na cidade definiu seu futuro partidário. O ex-prefeito interino e ex-presidente da Câmara de Bayeux, Jefesson Kita, se reuniu com o presidente estadual do PT, Jackson Macedo, e bateu o martelo sobre seu ingresso a legenda.
Em suas redes sociais, Macedo compartilhou uma foto do encontro com o ex-parlamentar. “Kita e o PT serão protagonistas de um belíssimo projeto de inclusão social e retomada das grandes políticas públicas na cidade. Muita coisa boa vem por aí”, publicou.