Depois de aguardar por uma definição do ex-prefeito campinense e atual deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que continua dependente politicamente do clã Cunha Lima, a oposição em Campina Grande parece ter mudado seu foco para a senadora Daniella Ribeiro (PSD), como provável postulante à prefeitura da Rainha da Borborema.
A chegada do Ministro Kassab à Paraíba, que também é presidente nacional do PSD, colocou ainda mais lenha na fogueira da oposição e trouxe musculatura ao nome de Daniella.
Ambos cumpriram agenda em Campina Grande e participaram juntos do evento de encerramento do 36º Salão de Artesanato da Paraíba, nesse sábado (1º), acompanhados pelo governador João Azevedo, do vice-governador Lucas Ribeiro.
“Quem comanda aqui é Daniella, nossa líder. Mas ela me enrola e não me diz se é candidata, mas, para bom entendedor meia palavra basta”, afirmou Kassab.
Apesar de não ter confirmado a pré-candidatura, Daniella não excluiu a possibilidade de governar a Rainha da Borborema. “Quem não tem vontade de ser prefeita de sua terra? Administrar, gerir, fazer o bem para sua terra. Eu acho que quem tá na política não tem aquele que não tem desejos de fazer, de ter essa oportunidade”, disse.