Segundo informações recebidas pelo Política da Paraíba, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), selou uma aliança com o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (PSB), após o gestor romper com o deputado estadual e secretário de Articulação do Governo do Estado, Márcio Roberto (Republicanos).
Ambos participaram do lançamento da abertura do “Arraiá Balançando a Rede”, que ocorreu nesta quinta-feira (13), em São Bento.
Contudo, o histórico recente de Jarques, pode, no mínimo, colocar uma pulga atrás da orelha de Júnior Araújo.
Em recentes entrevistas à imprensa, Márcio Roberto acusa de Jarques de tentar traí-lo por inúmeras vezes. A última delas, na campanha estadual do ano passado, quando Jarques buscou uma aliança com seu então principal adversário, o deputado estadual Galego Sousa (PP). A informação foi confirmada pelo próprio Galego.
Segundo Roberto, Lúcio também tentou trair por diversas vezes o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos). De acordo com o secretário, Jarques chegou a buscar alianças com outros quatro deputados federais: Hugo Motta, Julian Lemos, Gervásio Maia e Aguinaldo Ribeiro, mas, por fim, acabou enganando todos eles.
Assista;
Além do histórico comprometedor, um outro fator também indica que Júnior Araújo deva ser a próxima vítima de Jarques. Isso porque, o gestor não esconde de ninguém que almeja disputar uma vaga na Assembleia Legislativa no próximo pleito estadual. Com isso, ele ficará impossibilitado de apoiar a reeleição de Araújo.