O deputado estadual George Morais, irmão do presidente do União Brasil da Paraíba, senador Efraim Filho, rebateu as críticas do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), à reunião entre Efraim e o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, atualmente no PL.
George disse que Vitor Hugo tem autonomia para fazer as suas alianças, assim como Efraim. Ele explicou que foi justamente o diálogo com todos os espectros políticos que permitiu ao seu irmão ser eleito senador no pleito de 2022.
“Como senador da República Efraim tem total liberdade e autonomia para conversar com todos os campos, inclusive isso foi uma das características, uma das marcas da vitória de Efraim na última eleição. Quem votou exclusivamente na esquerda foi derrotado, quem votou exclusivamente na direita foi derrotado e nós construímos essa aliança com apoios no PSB, no Progressistas, no MDB, no União. Então não nos furtaremos de conversar com todas as lideranças políticas da Paraíba”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
Vice-presidente do União Brasil ameaça deixar partido após possível chegada de Nilvan