O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, nesta quarta-feira (02), com o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), integrante da bancada de oposição na Assembleia Legislativa. No encontro, pautas administrativas e discussões políticas.
Para João, “se for o desejo de Tovar”, é possível que ele esteja na base governista. “É possível sim a construção [de uma aliança]. Há possibilidade real dele compor [base], juntamente com outros deputados da nossa base. Numa relação de respeito, em busca de projeto futuro”, disse João em entrevista à Rádio Correio.
Após o encontro, conforme apurou o Política da Paraíba, o nome de Tovar tem sido apontado como uma provável “terceira via” para a disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024.
Isso porque, com a “falta de disposição” da senadora Daniella Ribeiro (PSD), e do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), nome que vem bastante sondado por aliados do governo, a oposição estaria escassa de grandes nomes.
Assim como Romero, Tovar vem demonstrando descontentamento com o atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Em 2020, ele chegou a ter seu nome cotado para disputar a prefeitura, mas acabou perdendo a quebra de braço contra Bruno.