O casal Antônio Neto Ais e Fabrícia Ais, responsáveis por comandar as operações da Braiscompany, empresa de criptomoedas envolvida em escândalos de fraude no sistema financeiro, costumavam frequentar a casa de praia no município de Lucena (Guia), litoral norte paraibano, de um importante prefeito da região metropolitana. A informação foi recebida pelo Política da Paraíba nesta quinta-feira (10).
O site foi informado que o casal e o gestor costumavam realizar passeios de barco e jetski. Outra importante figura que costumava estar presente nos encontros era o ex-deputado federal Julian Lemos (UB), amigo íntimo do casal.
Nas próximas semanas, o Política da Paraíba divulgará em primeira mão o nome do prefeito e algumas imagens dos encontros realizados por ele que contou com a participação do casal Ais.
Na última terça-feira (8), o casal se tornou réu em ação penal que investiga possíveis esquemas de pirâmide financeira. Outras 11 pessoas também foram transformadas em rés por decisão da 4ª Vara de Justiça Federal. Antônio Neto Ais e Fabrícia Ais ainda estão foragidos.