O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta quarta-feira (16), que não se “furtará” de uma possível disputa à Prefeitura de Campina Grande nas eleições do ano que vem contra o atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Tovar, que atualmente ainda é aliado de Bruno na Rainha da Borborema, vem tendo seu nome lembrado para representar as oposições.
“Fico muito honrado e meu nome tá sendo lembrado. Político que se preze, quem está no jogo, sempre fica pronto para ser escalado para jogar e se a cidade de Campina entender, os setores da cidade que eu devo disputar a prefeitura de Campina, não me furtaria, não me esconderia”, afirmou em entrevista à rádio Correio.
“Não tenho como te dizer agora que está fechado que eu vou ser isso ou vou ser aquilo. Até porque lá atrás, em 2020, por exemplo, quando nós discutimos a sucessão do ex-prefeito Romero, nós já discutimos escutando e ouvindo a cidade. E nós vamos fazer esse processo. Estamos fazendo esse processo, para que a gente possa conduzir os nossos próximos passos”, completou.
Em conversa com aliados em “off” no início do mês de agosto, Tovar escancarou sua insatisfação com Bruno e revelou que a vereadora de Campina Grande, Ivonete Ludgério, esposa do ex-deputado Manoel Ludgério, chegou a lhe pedir desculpas por ter apoiado o nome de Bruno, em vez do seu, nas eleições municipais de 2020.