O final de semana da política paraibana foi marcado por uma troca de farpas por meio das redes sociais entre o ex-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL) e o ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, tio do presidente estadual do PSDB, o ex-deputado Pedro Cunha Lima.
Tudo começou quando Nilvan postou no Instagram que tinha razão em não ter votado em Pedro no segundo turno das eleições para Governo do Estado, Lima, após o vídeo em que o tucano confirma que não votou em Jair Bolsonaro. Após a postagem de Nilvan, Ronaldinho provocou o comunicador ao afirmar que o comunicador usava Bolsonaro como espécie de muletas para se sustentar na política, já que Nilvan não tem propostas para apresentar à população.
Na sequência, Nilvan foi duro ao afirmar que o grupo Cunha Lima é oportunista, já que indicou o cunhado de Pedro para Superintendência da Sudene e depois “cuspiu no prato que comeu”. O comunicador destacou ainda, que esse postura fez com o grupo fosse “varrido da política da Paraíba”.