Em conversa com o Política da Paraíba nesta quinta-feira (31), um aliado do presidente da Câmara de Cabedelo, vereador André Coutinho (UB), que pediu que seu nome não fosse revelado, confirmou a veracidade da matéria publicada pelo site no início do mês, que revelou com exclusividade que o prefeito Vitor Hugo (UB) já havia decidido pelo nome do parlamentar para disputar a sucessão municipal em 2024.
Segundo o aliado, Vitor já vem trabalhando o nome de André nos bastidores, mas só anunciará oficialmente sua pré-candidatura em dezembro.
Ainda segundo informações recebidas pelo Política da Paraíba, Vitor Hugo não teria gostado de uma campanha publicitária realizada pelo deputado estadual George Morais (UB), por meio de outdoors em Cabedelo.
Na última semana, George Morais, que é irmão do presidente estadual do União Brasil, senador Efraim Filho, revelou um distanciamento por parte de Vitor Hugo, que atualmente é filiado ao União Brasil, mas que confirmou ter recebido um convite para assumir o comando do PDT.
“Não tive nenhuma comunicação do prefeito Vitor Hugo nem de sua possível e eventual saída. Tenho acompanhado apenas a repercussão da imprensa, os rumores, e aguardando o posicionamento dele”, lamentou. Questionado sobre se o seu irmão foi procurado pelo gestor, George disse que não sabe. “Não sei informar”, despistou.