A direção do Partido Liberal, na Paraíba, excluiu o deputado federal Cabo Gilberto e o ex-candidato a governador, Nilvan Ferreira, da propaganda eleitoral da legenda exibida na televisão. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (03), Nilvan lamentou a decisão.
“Não recebi informação oficial, mas excluíram não apenas o Cabo Gilberto e a mim, como também o deputado estadual Walber Virgolino, que precisaria estar nas propaganda duas vezes por ano”, falou.
Nilvan criticou, mais uma vez, a postura do presidente estadual do PL, deputado federal Wellington Roberto, a quem tem considerado um verdadeiro coronel no comando do partido.
“Mais uma vez prova como Wellington Roberto quer comandar com coronelismo. As coisas estão sendo conduzidas de forma equivocada”, lamentou.
A decisão do PL dá continuidade a uma briga iniciada dentro do partido após o ex-ministro de Saúde, Marcelo Queiroga, ter sido lançado como pré-candidato à prefeito de João Pessoa, sem o consentimento das principais lideranças da legenda.