O deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, e o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (UB), trocaram ironias sobre uma possível composição visando as eleições de 2024 na cidade portuária.
Após o governador João Azevêdo (PSB) frisar que a sigla seguirá com o plano de lançar o nome de Ricardo Barbosa na disputa pela Prefeitura de Cabedelo, Gervasio confirmou o plano mas disse que estaria disposta a compor com Vitor Hugo caso ele deseje apontar o nome do vice na chapa encabeçada por Barbosa.
“Se ele quiser apontar alguma opção na nossa chapa que já está definida a cabeça de chapa, com o ex-deputado e hoje presidente da Companhia Docas, o ex-deputado Ricardo Barbosa, podemos até conversar”, disse em entrevista à Rádio Correio FM.
Também em entrevista à imprensa, Vitor Hugo rebateu o ‘convite’ oferecido pelo presidente estadual do PSB. “A roda grande não gira dentro da pequena”, ironizou, em entrevista à CBN João Pessoa.
Segundo Vitor, seu grupo tem nomes competitivos e com mais força eleitoral do que o candidato do governador João Azevêdo (PSB). A ‘lista tríplice’ do prefeito inclui o deputado Mersinho Lucena (PP), filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que é aliado do governador; o deputado estadual George Moraes (União); e pelo presidente da Câmara, o vereador André Coutinho.
Contudo, o Política da Paraíba já noticiou com exclusividade que o nome escolhido para disputar a sucessão municipal já estaria definido pelo gestor. Trata-se de André Coutinho.
Exclusivo: prefeito de Cabedelo bate o martelo e define sucessor para 2024