O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), anunciou que o deputado federal Mersinho Lucena (PP) terá um papel decisivo na indicação do candidato a vice-prefeito para as próximas eleições no município.
De acordo com o gestor, se não for o próprio candidato a prefeito do seu grupo, ele indicará o vice da chapa. Vitor está no seu 2º mandato e, pela legislação eleitoral, não poderá mais ser candidato a prefeito.
“Já está certo: se o deputado Mersinho não quiser disputar o mandato de prefeito indicará a vice, não vai ser governador, não vai ser ninguém, será Mersinho quem indicará”, revelou em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, na noite dessa segunda-feira (3).
Ao ser questionado sobre a disputa interna no grupo para a seleção do candidato, o prefeito reconheceu que o presidente da Câmara Municipal, André Coutinho, sai na frente no embate com Mersinho e o deputado estadual George Morais, pois poderá trocar de partido no próximo ano sem ter prejuízos ao seu mandato.
Vitor assumiu nesta segunda-feira o comando do Avante na Paraíba e deve começar um processo de estruturação da legenda visando as eleições do próximo ano.
Conforme noticiou com exclusividade o Política da Paraíba, apesar de ainda não ter anunciado, Vitor Hugo já trabalha o nome de André Coutinho nos bastidores e deve anunciá-lo em breve como candidato a sucessão municipal. A vice deverá ser a esposa de Mersinho, Camila Lucena.