Após o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciar sua saída dos quadros do União Brasil, o clima do gestor com o clã Morais, composto pelo senador Efraim Filho, presidente estadual do União, e o deputado estadual George Morais, parece ter azedado.
Isso porque, Efraim possuía um compromisso com Vitor Hugo para que o candidato a sucessão municipal em Cabedelo nas eleições de 2024 fosse filiado ao UB. No entanto, Vitor assumiu o comando do Avante e já anunciou que seu escolhido para sucessão na cidade portuária irá se filiar a legenda.
Nesta quarta-feira (5), George Morais afirmou que o União reavaliará seu apoio ao projeto de Vitor. “É um acontecimento que altera o panorama político em Cabedelo. Temos tempo, não estamos com pressa, vamos avaliar a situação e tomar decisões no momento oportuno”, pontuou.
A fala do parlamentar causou a reação imediata do gestor cabedelense. “As declarações de George me surpreenderam quando ele fala que o União Brasil pode lançar candidatura própria na cidade portuária. Aí ele quebra um pacto que tínhamos eu, ele e Mersinho que o melhor posicionado sairia pré-candidato na cidade portuária”, ressaltou.
Segundo informações recebidas pelo Política da Paraíba, a relação entre os Morais e Vitor Hugo já não é da melhores há algum tempo.
O tempo fechou!