O ex-aliado do senador Veneziano Vital (MDB), Augusto de Medeiros Souto, acaba de fechar um acordo com o atual presidente do Solidariedade em Campina Grande, o empresário Emerson Cabral, e vai coordenar a campanha do partido na cidade.
O Solidariedade promete ser um dos principais partidos nas eleições de 2024 em Campina Grande e vem montando uma chapa proporcional forte, com perspectiva de eleger até três vereadores.
Ex-superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes de Campina Grande (STTP) na gestão de Veneziano, Salomão também deverá coordenar a campanha do empresário Emerson Cabral que deve decidir nos próximos dias se concorrerá novamente a uma vaga na Câmara Municipal ou se disputará uma vaga na majoritária.
Na semana passada, Emerson se reuniu com os empresários Artur Bolinha e Marcelo Fook, para discutir sobre a conjuntura econômica, empresarial e, especialmente, as eleições que se avizinham, em 2024. O encontro ganhou destaque devido às especulações sobre a possível formação de uma chapa para as eleições municipais.