Filiado ao PSDB, o deputado estadual Fábio Ramalho encarou com naturalidade o gesto do colega de bancada, Tovar Correia Lima (PSDB), em cumprimentar o governador João Azevêdo (PSB), em clima de educação e civilidade. A foto causou a ira do ex-deputado Pedro Cunha Lima, que em postagem nas redes sociais atacou Tovar.
Segundo Ramalho, apesar da postura, Tovar permanece na bancada que faz oposição a gestão estadual. O parlamentar ainda revelou que está agendada a convenção do partido para o dia 27 deste mês para traçar uma tática eleitoral para as eleições de 2024 e o deputado Tovar, como integrante da oposição, também estará presente.
“Teremos uma reunião do PSDB e diz 27 será realizada uma convenção e o deputado Tovar estará presente, sem sombra de dúvida, e estaremos construindo essa verdadeira oposição”, pontuou.
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), amiga próxima de Pedro e Tovar, também minimizou o registro de Tovar ao lado de João. Camila destacou a sua amizade com Tovar e se solidarizou com o parlamentar, criticando o enfoque da imprensa com o registro fotográfico.
“Eu me espanto, pra você ver como a gente faz uma política pequena na Paraíba, quando um deputado de oposição cumprimenta o governador do Estado e isso vira um burburinho absurdo”, disse.
“Lamento muito que a gente esteja numa política tão pequena onde a foto de um deputado da oposição com o governador sorrindo tenha virado estardalhaço”, destacou.