Após confirmar na noite desta terça-feira (18), que o nome do candidato a sucessão nas eleições do próximo ano será o do atual presidente da Câmara de Cabedelo, André Coutinho (UB), o prefeito Vitor Hugo (Avante), deu pistas de quem deverá ser o vice na chapa.
Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (18), o gestor admitiu que será do deputado federal Mersinho Lucena (PP) a indicação do vice-prefeito na chapa de André Coutinho, independente de qual partido essa pessoa seja. O nome escolhido deverá ser o da própria esposa de Mersinho, a secretária municipal da Mulher de Cabedelo, Camila Holanda.
“Isso será mantido, está resolvido. Não tem quem mude. Agora, nomes existem. O nome da esposa de Mersinho, Camila Holanda, já é secretária da Mulher na cidade, faz um excelente trabalho, é muito querida e já mora há muitos anos na cidade de Cabedelo, mas também não tem partido filiado”, iniciou.
“Se Mersinho disser que o candidato é do PSB, será do PSB. Essa decisão será tomada por Mersinho, qualquer partido que tenha interesse de coligar a esse agrupamento político, terá que passar primeiro pela mão de Cícero e Mersinho Lucena”, completou.