O senador Efraim Filho confirmou, nesta segunda-feira (23), que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), vai trocar de legenda e se filiar ao União Brasil.
O parlamentar esteve com o prefeito durante um evento no fim de semana e disse que falta apenas definir a data da filiação, mas pode ser no dia 17 de novembro, aniversário de Bruno.
“Estivemos em Campina Grande num belo evento chamado ‘Defesa Lilás’, uma realização do União Brasil, e Bruno praticamente anunciou a filiação dele. Falta só marcar a data, mas pode ser no dia do aniversário dele. Bruno vai disputar e vencer a eleição pelo UB”, disse em entrevista à TV Cabo Branco.
Efraim ainda avaliou que, ao contrário das especulações, o deputado federal Romero Rodrigues não teria aspiração de retornar ao cargo de prefeito de Campina Grande e sugeriu a possibilidade de Romero indicar o candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Bruno.
“O olhar de Romero não é voltar atrás e ser prefeito, o que ele já foi há oito anos, o olhar de Romero é pra frente, e aqui no nosso espaço cabe Romero na disputa para governo, na disputa pelo Senado e inclusive com a possibilidade de caber a Romero a indicação da vice na chapa de Bruno em Campina Grande”, afirmou.