Oficializado como pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, o comunicador Nilvan Ferreira (PL), teria sido desautorizado a usar a imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro, em evento realizado na manhã desta segunda-feira (6). A informação foi revelada pelo jornalista Luís Torres.
Segundo Luís, o comunicador não teria permissão de usar a imagem de Bolsonaro devido o apoio do ex-presidente à pré-candidato do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que foi recém nomeado presidente do Partido Liberal em João Pessoa.
Em entrevista à imprensa, Nilvan disse que buscará dialogar com partidos de Centro na finalidade de ampliar forças para a disputa das eleições 2024 em João Pessoa.
“Não vamos ficar resumidamente no nosso arcabouço. A gente precisa dialogar com outras forças em uma campanha que uma cidade como João Pessoa requer. A gente tem capacidade de dialogar e muito equilíbrio para traçar o bom debate com todos os temas principais. Foi do centro ou do centro direita, a gente tem toda facilidade de discutir um bom programa de governo para a cidade, afirmou em entrevista ao Programa Hora H.
O comunicador ainda revelou diálogo avançado com o União Brasil, comandado pelo senador Efraim Filho.
“O diálogo tem avançado muito com o senador Efraim Filho (presidente estadual do União Brasil) respeitando tempo do partido e o partido respeitando nosso tempo também. Com outras legendas, a gente tem aprofundado um debate inteligente e maduro. Entretanto, preferimos esperar mais dias porque queremos ir para uma legenda que nos dê segurança e tranquilidade para disputar uma eleição sem ocorrer o que aconteceu no ano passado quando fomos alvo de certo boicote”, argumentou.