O governador João Azevêdo (PSB) voltou a reafirmar apoio, nesta segunda-feira (20), à reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). O gestor estadual pontuou que tem sido repetitivo em suas falas públicas de apoio, mas destacou que líderes do PSB que defendem discussão sobre candidatura própria em João Pessoa tem autonomia para expressar opinião .
No entanto, garantiu que nas eleições de 2024 todos estarão no palanque de Cícero.
“Tenho sido repetitivo na minha fala. Nós temos um partido em que as pessoas podem ter autonomia para falar, isso é normal. Entretanto, quando o partido decidir na data correta, estaremos todos juntos. Será na direção do que já decidimos que é o apoio ao prefeito Cícero Lucena”, disse.
Na última segunda-feira (13), representantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Socialista Brasileiro (PSB) se reuniram, em João Pessoa. Na pauta, as legendas discutiram o calendário para a definição de candidaturas próprias na capital.
Participaram do encontro, o presidente do PT municipal, Túlio Campos, o vice-presidente Zennedy Bezerra, o presidente do PSB municipal, Tibério Limeira, o membro do diretório estadual do PSB, Anselmo Castilho, e Fernando Cunha, da executiva da direção municipal do PT.
Zennedy é ligado ao deputado estadual, Luciano Cartaxo, enquanto que Fernando Cunha faz parte do grupo da deputada estadual Cida Ramos, ambos os parlamentares pré-candidatos da legenda.
Tibério revela que PSB ainda não definiu se apoiará Cícero ou lançará candidatura própria