As articulações nos bastidores visando as eleições de 2024 no município de Bayeux seguem agitadas. Segundo apurou o Política da Paraíba, a oposição na cidade tem se dividido em dois agrupamentos.
De um lado, o empresário Glicério Feitosa (Solidariedade) e o ex-candidato a prefeito Diego do Kipreço (PL), firmaram uma aliança política e pretender marchar unidos no pleito do próximo ano. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (23) após café da manhã entre os pré-candidatos.
Já nesta sexta-feira (24), outra parte da oposição em Bayeux também se reuniu para um almoço. Participaram da reunião, entre outras lideranças, os ex-vereadores Zé Baixinho (PP), Jefferson Kita (PT), Iara Caetano (Republicanos) e o vereador Luciano Impacto (PV), ambos são pré-candidatos a prefeito.
Apesar dos encontros distintos, Diego e Glicério chegaram a participar de uma reunião na casa da deputada Dra. Jane Panta (PP), em Santa Rita, na última semana. No entanto, após o encontro, ambos não se mantiveram alinhados com o restante da oposição. Ainda segundo apuração do site, Diego e Glicério não foram convidados para o almoço de hoje.