O ex-candidato ao Senado e filho do presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, Bruno Roberto (PL), descartou, nesta quarta-feira (24), o radialista Nilvan Ferreira (PL) como nome do PL para disputar a Prefeitura de Santa Rita nas eleições de outubro. O comunicador foi, recentemente, sondado por um grupo composto por vereadores, suplentes e pré-candidatos da cidade para ser pré-candidato a prefeito do município.
No entanto, Bruno garantiu o apoio da legenda ao grupo do atual prefeito Emerson Panta (PP), e ao seu primo, o atual secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência e Tecnologia de Santa Rita, Flávio Panta (PP), nome cotado para suceder Emerson no pleito de outubro.
“Não posso interferir nas decisões pessoais de quem quer que seja. Aqueles que preencherem as normas que regem essa matéria podem se candidatar. Mas em questão ao partido se dá outra história. Nós permanecemos apoiando Emerson e Flávio Panta”, disse em entrevista à rádio Arapuan.
“Na medida em que Emerson Panta definiu as ideias do partido em sua última eleição que tenha um gesto de retribuição Emerson Panta foi fiel a candidatura de senador indicada por Bolsonaro, e me acolheram todas as vezes de forma muito respeitosa. Nós temos que dar esse gesto de retribuição ao grupo político do prefeito Emerson Panta”, completou.