O PSD irá disputar a vaga pela Prefeitura de Campina Grande com uma candidatura feminina nas Eleições 2024. O anúncio foi feito pela presidente do diretório estadual do partido, a senadora Daniella Ribeiro, nessa segunda-feira (29).
Entre os nomes que deverão entrar na disputa estão a vereadora Eva Gouveia, a secretária de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, e a própria senadora.
“Quero agradecer a lembrança do meu nome, mas não quer dizer que eu serei a candidata. Eva e Rosália já estão com as pré-candidaturas definidas, mas eu posso vir a disputar. Vamos ver lá frente quem reúne as melhores condições”, comentou Daniella Ribeiro à TV Arapuan.
Em bastidores, o movimento de Daniella é tratado como uma tentativa de valorizar o PSD no pleito da Rainha da Borborema. O partido compõe o campo de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima, que deixou recentemente o PSD e se filiou ao União Brasil. Apesar de possuir vários pré-candidatos, a oposição ainda não definiu qual nome representará o grupo nas eleições de outubro.