O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (19) para mandar uma “indireta” aos aliados e adversários políticos na Rainha da Borborema. O gestor tem sido alvo de recentes críticas. Sem citar nomes, Cunha Lima disse que a “honestidade incomoda”.
A publicação acontece após uma série de avaliações negativas feitas pelo deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que caminha para sacramentar um rompimento político com o prefeito.
“O sistema pode até ser bruto, como diz o filme, mas quem tá disposto a fazer alguma diferença tem que ter em mente que vai incomodar e que, aqui ou acolá, esses incomodados vão atirar algumas pedras, mas, no fim, a caravana passa”, escreveu o prefeito.
Após a publicação feita por Bruno, na manhã desta terça-feira (20), o deputado estadual Sargento Neto (PL), aliado da gestão, deu como certo, o rompimento entre o prefeito e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), cotado como candidato da oposição a Cunha Lima nas eleições deste ano.
“Cada um já escolheu seu lado, essa é a definição que já temos. Agora, vamos definir os lados e ir para ruas, mostrar o que foi feito e o que Campina Grande precisa entender”, disse.
Cabo eleitoral de Bruno Cunha Lima nas eleições de 2020, Romero tem feito suspense sobre o caminho a seguir no pleito deste ano. O seu nome tem sido sondado e especulado para disputar eleição com apoio da oposição ao atual gestor.