O pastor e ex-candidato ao Senado na Paraíba, Sérgio Queiroz, publicou em suas redes sociais nesta terça-feira (27), um texto em que faz duras críticas aos políticos que “demonizam” seus opositores para depois “abracá-los”.
Nos bastidores, a publicação vem sendo tratada como uma clara indireta ao comunicador Nilvan Ferreira, que se lançou recentemente pré-candidato a prefeito de Santa Rita.
Nilvan disputou o governo do Estado nas eleições de 2022 pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, e foi um crítico ferrenho do senador Veneziano Vital (MDB) e do governador João Azevêdo, dois dos seus principais adversários no pleito.
No entanto, desde que assumiu sua pré-candidatura na Terra dos Canaviais, Nilvan mudou sua postura política e tem sinalizado para uma possível aliança com João Azevêdo, Veneziano e até mesmo não descartando um possível apoio ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), com quem disputou o segundo turno das eleições de 2022.
Na publicação, Sérgio ressaltou que o que torna a política iníqua é a “demonização do opositor, para depois abraçá-lo, cinicamente, como se fosse um anjo.
Veja a publicação;