A deputada estadual Dra. Paula (PP) negou, nesta quarta-feira (10), que tenha rompido politicamente com o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).
“Permaneço na base aliada do governador na Assembleia Legislativa do Estado”, garantiu em entrevista à rádio Arapuan FM.
A fala da parlamentar ocorre após João Azevêdo exonerar na última quinta-feira (4), aliados do seu grupo e do deputado estadual Júnior Araújo (PSB) de cargos do governo do Estado na “Terra de Padre Rolim”.
Ainda durante a entrevista, a deputada revelou que João Azevêdo já confirmou a chapa majoritária que disputará as eleições de 2026.
“Houve uma reunião na granja do governador no início do ano. Ele convidou todos os deputados estaduais e federais para emplacar a chapa de 2026. Ele disse: Eu, João Azevêdo, serei candidato a senador. Hugo Motta também a senador. Lucas assume o governo. Ele disse que Lucas assume o governo e, naturalmente, será o candidato à sucessão. Então, a chapa ficou formada. Está aí. Eu apoio essa chapa”, ressaltou.