O senador Efraim Filho subiu o tom na noite deste sábado (13) contra o prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho. O parlamentar revelou ter enviado uma emenda no valor de R$ 239 mil para calçamento no município após o gestor ter selado um compromisso em apoiá-lo nas eleições de 2022. No entanto, Helhinho acabou não honrando o acordo.
“Esse áudio foi pedido, pelo hoje prefeito Helhinho. Foi pedido por ele num compromisso de que conquistando esse recurso pra ajudar Cuité de Mamanguape ele votaria em mim pra senador. Me traiu, não votou, e por isso o recurso ficou paralisado”, disse o senador em discurso na cidade.
Efraim esclareceu ainda que acabou liberando o recurso posteriormente após um pedido do pré-candidato a prefeito, Cal Filho (Calzinho).
“O recurso ficou paralisado e, a partir do momento que Calzinho construiu essa parceria conosco, me pediu que ajudasse a liberar esse recurso que estava paralisado no Ministério. Então, a pedido de Calzinho ajudamos a liberar o recurso e, pode ter certeza, quando você for prefeito, vai ter muito, e muito, e muito mais”, conclui.