O Tribunal de Justiça da Paraíba, através da 4ª Vara Mista de Cabedelo, rejeitou nesta quinta-feira (18), mais um pedido de cassação do prefeito Léo Bandeira, realizado pela Câmara Municipal de Lucena.
Em sua decisão, a juíza Teresa Cristina de Lyra, analisou que “tem-se que efetivamente a formação das comissões deve obedecer a forma proporcional ao número de partidos de membro das legendas, para que ocorra abuso de poder nas indicações”.
“Assim, e considerando essa análise perfunctória que não houve sorteio com respeito a proporcionalidade, defiro a tutela de urgência, para suspender o processo ou os efeitos do processo”, disse a magistrada.
Após a decisão, Léo Banderia comemorou mais uma vitória na Justiça. “Fiquei sabendo agora que a Justiça acaba de rejeitar mais um pedido de cassação do nosso mandato, por parte de vereadores que não têm responsabilidade com a nossa cidade, pessoas que querem o poder pelo poder e que não pensam na nossa população. Quero dizer a vocês que fiquem tranquilos, porque Deus é maior”, disse o gestor.
Veja a decisão na íntegra;