O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande (Amde), Emerson Cabral, revelou os detalhes do projeto de construir um shopping com mais de 200 lojas no Aluízio Campos, durante entrevista à imprensa na última sexta-feira, 19.
“Nós vamos construir 226 lojas no Complexo Aluízio Campos. Será um mercado em formato de shopping. Este é um projeto que venho pensando há 3 anos. Já conversei com o prefeito Bruno Cunha Lima e ele compreende a importância da iniciativa, que precisa ser realizada, e nos deu carta branca. Já contamos com o comprometimento do senador Efraim Moraes, que afirmou que vai nos ajudar e, na oportunidade certa, garantir os recursos para a obra. Espero que dentro de um prazo de 40 dias possamos realizar a licitação e iniciar a construção”, disse Emerson Cabral, e prosseguiu:
“A expectativa é que esse espaço possa contribuir para a criação de 800 empregos diretos, além dos indiretos. Serão vários espaços, desde uma loja de capas de celular até um box de carne; haverá câmara fria e praça de alimentação, terá de tudo. Então, é um pedido de Bruno que nos dediquemos a essa parte da geração de empregos para que a cidade se desenvolva”, disse.
Durante o final de semana, Emerson também realizou uma visita técnica juntamente com o empresário Shigeaki Ramos, responsável pela indústria via de distribuição e equipamentos do Grupo Alerta, visando trazer mais uma empresa para o complexo Aluízio Campos.
“Essa parceria certamente trará benefícios significativos para Campina Grande, gerando mais desenvolvimento e oportunidades de empregabilidade para os campinenses”, concluiu.