O município de Mamanguape vem sendo palco de uma enorme tensão política desde a manhã desta quarta-feira (15). Isso porque, o deputado Eduardo Brito acusa a prefeita Eunice Pessoa de tentar barrar a pavimentação asfáltica em seis bairros da cidade. A ação é fruto da atuação do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, por meio do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), atendendo uma solicitação do deputado.
Do outro lado, Eunice apresentou a documentação do processo licitatório e contrato firmado com a Caixa Econômica Federal, alegando que as ruas citadas pelo deputado já estão licitadas e serão pavimentadas pela gestão municipal nos próximos dias.
Já no final da noite desta quarta-feira, o jornalista Diego Lima quase saiu na tapa com um homem que se identificou como um dos representantes da obra que vinha sendo realizada com a articulação de Eduardo Brito. O comunicador realizava uma filmagem no local, quando uma confusão generalizada se instalou.
Após o bate-boca, Diego registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Mamanguape. No boletim, o jornalista também diz que foi insultado por assessores do deputado Eduardo Brito.
Assista;