A JGM Engenharia, empresa responsável pela construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro de Costinha, em Lucena, emitiu nota nesta quarta-feira (22), desmentindo algumas informações falsas veiculadas nas redes sociais sobre um suposto atraso no pagamento à empresa por parte da prefeitura de Lucena.
De acordo com o comunicado emitido pela construtora, as obras se encontram em plena realização, tendo sido completadas mais de 55%, conforme cronograma de execução.
Veja a nota na íntegra;
A JGM Construtora, por meio de seus representantes legais, vem apresentar nota de esclarecimento sobre vídeo que circula nas redes sociais, alegando a falta de pagamento por parte da prefeitura de Lucena no tocante à obra de construção de uma Unidade Básica de Saúde – Padrão 1, neste município, a qual é objeto do contrato de nº 0050/2023 – Tomada de Preço nº 003/2023.
Tais informações veiculadas nas redes sociais são inverídicas, as obras se encontram em plena realização, tendo sido completadas mais de 55% (cinquenta e cinco por cento) da obra, conforme cronograma de execução.
Ademais, como se observa no vídeo que circula nas redes sociais, não há qualquer identificação de quem seria o seu autor, ou mesmo qualquer indício de que houve paralização da obra, sendo uma inverdade que ocorreu qualquer problema em sua execução.
Desta feita, vem reiterar o compromisso da empresa na execução do contrato firmado, bem como atestar o pagamento regular da empresa por parte do ente municipal.