O pré-candidato a vice-prefeito de prefeito de Serra Branca, Gilmar Pereira (PT), acusou, nesse domingo (09), o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito, Flávio Torreão, de tentar comprar uma aliança com o seu o grupo político na cidade para as eleições municipais deste ano. As declarações de Gilmar foram feitas no programa “O Cariri Pode Mais” da rádio Ind FM.
Segundo Gilmar, Flavio Torreão teria procurado o professor Galeguinho (MDB), também pré-candidato a prefeito, e oferecido R$ 100 mil para o professor desistir da sua pré-candidatura.
O petista revelou que a suposta propina teria acontecido após uma reunião para tentar a união das oposições em Serra Branca no pleito deste ano. Segundo ele, a reunião contou com o grupo de Flavio Torreão, com o Deputado Dr. Romualdo e com o Professor Galeguinho.
“Naquele momento foi discutido a possibilidade de uma união e que no fim do encontro teria chegado a um acerto de voltar a se reunir e ampliar as discussões para saber se o candidato seria Flavio ou Galeguinho”.
Gilmar prosseguiu relatando o fato e disse que após alguns dias, para a sua surpresa, Flavio Torreão, se encontra com outro grupo e põe fim ao diálogo que estava havendo anteriormente. De acordo com Gilmar, Flávio teria procurado o Professor Galeguinho e oferecido o dinheiro para o professor desistir da candidatura. “Galeguinho não aceitou, porque tem caráter e dignidade e representa um grupo de pessoas”, disse Gilmar.
Política da Paraíba com informações do ParaíbaJá.