Chegou ao fim o impasse sobre o posicionamento do suplente de deputado federal pelo PSB, Heron Cid, para as eleições municipais deste ano na cidade de Marizópolis. O governador João Azevêdo (PSB) promoveu a união do jornalista com o prefeito Luquinhas do Brasil (PSB), durante encontro nesta terça-feira (18), na Granja Santana, em João Pessoa.
“A união de Lucas e Heron era uma prioridade para o PSB em Marizópolis. Fizemos questão de construir essa aliança com muito diálogo, muito respeito e, principalmente, sabendo que os dois juntos têm muito a contribuir com a cidade”, disse João Azevêdo, que pessoalmente intermediou as conversas.
Heron Cid teve seu nome ventilado para disputa a prefeitura de Marizópolis nas eleições deste ano. Contudo, avaliando cenários, decidiu não participar do pleito e, desde então, o apoio dele e de seu agrupamento político ainda estava indefinido.
“A construção dessa união foi feita com o princípio que a política deve ter: diálogo transparente e propósito coletivo, ouvindo de baixo pra cima e avaliando qual melhor forma de contribuir com a vida das pessoas, colocando a cidade em primeiro lugar e acima de egos, vaidades ou diferenças pessoais. A aliança tem os pés no presente, mas tem o olhar para o futuro. O futuro de uma Marizópolis cada vez melhor”, ressaltou.
Além do governador, do prefeito Lucas Braga e de Heron Cid, também estiveram presentes ao encontro desta terça, a ex-prefeita Alexciana Vieira, os ex-vereadores da cidade Osmar Vitalino, Fabiano Lira, Raniel Roberto, Bethania Alexandre, Marizete Soares e Naide Lopes, além da presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde do município, Edvaneide Quirino, e a líder comunitária Fátima Soares.