O acordo que parecia selado entre membros da oposição no município de Patos acabou tendo uma reviravolta. Isso porque, a empresária Priscilla Lima, a Baronesa (MDB), oficializou sua pré-candidatura à prefeitura de Patos, causando insatisfação no suplente de deputado estadual, Ramonilson. O evento ocorreu no último sábado (15).
Ramonilson não compareceu à solenidade alegando que está melhor avaliado nas pesquisas internas e que deseja ser o cabeça na chapa de oposição. Segundo ele, havia um acordo para que o nome que estivesse melhor avaliado disputasse o cargo de prefeito.
Em contato com a imprensa, ele afirmou que será o candidato, tendo em vista, segundo ele, ter cumprido todos ao acordos dentro do processo para a escolha de quem encabeçaria a chapa majoritária.
“Nunca deixei de honrar os compromissos. Foram feitos vários contatos com Priscila para alinharmos essa decisão em conjunto, mas todas as tentativas sem sucesso. Estou apenas cumprindo o recado das pesquisas que ficamos todos de ouvir e respeitar”, disse Ramonilson ao Portal TV Sol.
“Ainda aceito conversar, mas com Priscila na condição de vice. Em outro cenário, que não seja esse, o rompimento é inevitável”, finalizou.