Em uma nova movimentação nos bastidores da política de Campina Grande, o Partido Liberal (PL), estuda a possibilidade de repetir a chapa das últimas eleições em municipais, com uma mudança significativa: Dra. Annelise assumiria a pré-candidatura a prefeita, enquanto Artur Bolinha seria o vice.
Essa possível reedição da chapa de 2020 surge como uma estratégia para fortalecer a presença do partido na cidade, com ambos os nomes já sendo bem conhecidos e confiáveis entre os membros do PL. A mudança de papéis, com Annelise na cabeça da chapa, reflete uma aposta na popularidade da médica, que também está envolvida nas eleições do Conselho Regional de Medicina (CRM), estando previsto para terminar em 6 de agosto, o que a deixaria disponível para assumir a pré-candidatura na Rainha da Borborema.
A articulação entre Dra. Annelise e Artur Bolinha também envolveria o partido NOVO, que poderia indicar o vice na chapa. Nesse contexto, o nome de Artur Bolinha surge como o mais cotado, mantendo a aliança entre as duas legendas.
PL retira apoio a Bruno
Lideranças do Partido Liberal (PL) da Paraíba se reuniram, nesta quarta-feira (24), com o presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto, para definir estratégias eleitorais em Campina Grande.
Durante o encontro, ficou definido que o PL não mais apoiará a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) e lançará candidatura própria em Campina Grande. A informação foi revelada pelo ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga.