O partido Solidariedade realizou hoje (28) sua convenção municipal em Campina, para homologar uma chapa de candidatos a vereador nas eleições deste ano, como também, oficializar o apoio à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União). O ato político contou com a participação do presidente municipal da legenda, o empresário Emerson Cabral, e do deputado estadual da legenda, deputado Eduardo Carneiro, que referendou a posição da executiva municipal de ficar com Bruno.
Segundo Eduardo Carneiro, a aliança tem o respaldo da direção nacional, através do deputado federal Paulinho da Força. “Tenho certeza que nosso presidente [nacional] vai vibrar com essa união, até porque Bruno já foi do Solidariedade e tem toda uma relação com o partido”, comentou.
De acordo com o presidente municipal da sigla e presidente da AMDE, o empresário Emerson Cabral, em Campina Grande, o Solidariedade homologou mais de 20 nomes para disputaram vagas na Câmara Municipal.
“O Solidariedade foi o primeiro partido que assumiu o compromisso de Bruno e honrou. Vinha sofrendo pressão, mas seguimos firmes e fortes. É uma determinação da nacional, do deputado Eduardo e minha”, afirmou Cabral.