O PSB, o Avante e mais sete partidos políticos homologaram, nesta quinta-feira (01), durante convenção realizada na antiga garagem Wilson, os nomes de Tacyana Leitão (PSB) e Luciano do Impacto Som (Avante) como candidatos a prefeita e vice-prefeito de Bayeux nas eleições deste ano.
Durante o discurso, Tacyana reforçou o compromisso de cuidar da população e de projetar o município para o futuro.
“Quero aqui fazer um agradecimento especial a Diego do Ki Preço, Major Antônio e Kita, que deram gestos de grandeza nessa caminhada e vieram sonhar conosco. Eles demonstraram que pensam mais no futuro de Bayeux do que nos seus próprios interesses. Quero deixar bem claro, Diego, Major Antônio e Kita, que não vou decepcionar a confiança que vocês depositaram em mim. Eu lhes garanto que estaremos juntos do primeiro ao último dia da nossa gestão”, disse Tacyana.
Luciano do Impacto Som, anunciado como candidato a vice-prefeito, agradeceu a escolha de seu nome para compor a chapa majoritária e afirmou que estará ao lado de Tacyana para ajudar a fazer Bayeux acontecer.
O governador João Azevedo (PSB) afirmou que o início da caminhada de Tacyana nas eleições deste ano tem o aval do povo e, por isso, será vitoriosa. Ele relembrou as ações realizadas pelo seu governo e prometeu ajudar o PSB a transformar a cidade e colocá-la em outro patamar.
O deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, afirmou que a eleição de Tacyana Leitão é a solução para tirar Bayeux das manchetes negativas e levá-la para as páginas de economia.
De acordo com o deputado estadual Felipe Leitão (REP), a presença do público na convenção foi histórica. Ele ressaltou que a presença de Tacyana Leitão na chapa majoritária amplia ainda mais sua responsabilidade de trabalhar por Bayeux. “É lindo ver que o povo de Bayeux está com Tacyana e Luciano, assim como as principais lideranças do município.”
A convenção contou com a presença de pré-candidatos a vereador, além dos deputados federais Mersinho Lucena e Hugo Mota; o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo; o candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira; e Diego Ki Preço, vereador Kita, e Major Antônio, que renunciaram suas candidaturas em favor do projeto de Tacyana e Luciano.