Após a confirmação do nome do vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos) para a vice na chapa encabeçada pelo ex-secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra (PSB), a expectativa agora gira em torno do nome que vai compor a vice na chapa do prefeito Bruno Cunha Lima (UB).
Em entrevista à imprensa no início da semana, o presidente estadual do PSDB na Paraíba, deputado estadual Fábio Ramalho, falou sobre os prováveis nomes para indicação de vice.
De acordo com o dirigente partidário, o deputado estadual Tovar Correia Lima teve seu nome indicado para a vice de Bruno, mas destacou que a preferência do grupo é pelo nome da ex-candidata a vice-governadora nas eleições de 2018, Micheline Rodrigues (Podemos), esposa do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).
No entanto, outro nome vem ganhando força nos bastidores, trata-se de Dona Glória Cunha Lima, mãe do ex-senador Cássio Cunha Lima. A indicação de Dona Glória, segundo aliados de Bruno, selaria de vez a “paz” entre a família Cunha Lima na Rainha da Borborema.