A senadora Daniella Ribeiro (PSD) detalhou ainda mais sobre os bastidores da votação do empréstimo que garantiu recursos para obras de mobilidade urbana de João Pessoa. Durante entrevista a uma rádio, na Capital, na tarde desta segunda-feira (19), ela voltou a criticar as supostas manobras do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para tentar barrar a votação. Atualmente, o emedebista apoia a candidatura de Ruy Carneiro (Podemos).
“Então, quando o senador faz o trabalho inteiro contra João Pessoa, porque ele não estava fazendo contra Cícero, ele estava fazendo contra a cidade de João Pessoa, contra você que está em casa, que pega o seu carro, você que anda, você que tem necessidade da mobilidade urbana, o trabalho dele foi contra a cidade de João Pessoa”, refletiu.
Ela ainda destacou que o campinense tentou, através de contatos nos ministérios, para que o pedido de empréstimo não fosse votado e que só depois que percebeu que não havia conseguido barrar, foi até o plenário para, de acordo com Daniella, tirar proveito da situação.
“Não poderia deixar Paraíba enganada, não poderia deixar João Pessoa enganada. Ele vendo que não tinha conseguido, não tinha obtido êxito, e aí ele recebeu uma ligação, na qual nós captamos de onde saiu, enfim, tudo isso aí eu acompanhei, aí ele aparece no plenário na hora que eles colocam o empréstimo para votação. E aí, meu colega Diego Tavares disse ‘eu tenho certeza que ele ainda vai falar’, e eu disse ‘não acredito que ele faça isso, ainda vai tirar a casquinha em João Pessoa, ainda dizer que fez o bem para João Pessoa, isso não é possível’”, relembrou.
Política da Paraíba com informações do ParaíbaJá.