O PP, partido com a maior bancada de vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa, realizou neste fim de semana, um encontro com os cinco vereadores eleitos e o presidente do PP na Paraíba, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.
A reunião contou com Guga Pet, o vereador mais votado com 10.320 mil votos, João Corujinha que obteve 7.562 mil votos, Eliza Virginia 6.146 mil votos, Damásio Franca Neto que teve 5.904 mil votos e Tarcísio Jardim eleito com com quase 3 mil votos.
Os vereadores e Aguinaldo fizeram uma avaliação das últimas eleições na capital paraibana. Uma das pautas discutidas foi a eleição para presidência da Câmara de Vereadores.
Na última semana, o vereador João Corujinha não descartou a possibilidade de concorrer novamente à presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).
“Na Câmara são 29 vereadores novos agora, está todo mundo conversando. Eu acho muito cedo para a gente definir. A gente tem que conhecer os novos parlamentares, criar vínculos para a gente definir quem será o novo presidente da Câmara. Eu por ter sido já presidente eleito no período 2019/2020, conheço bem a casa e fui citado. Acho que todos tem direito de ser hoje presidente daquela casa. Todos podem concorrer, principalmente todos que estão ali há tempos, Marcos Vinícius, Durval, Dinho, meu nome também. Estamos conversando para que a gente possa ter um bom nome na para ser o próximo presidente da Casa Napoleão Laureano”, afirmou.