Em entrevista ao Política da Paraiba na manhã desta terça-feira (26), o deputado estadual Felipe Leitão (PSD), revelou que a discussão sobre a formatação do novo secretariado da prefeitura municipal de Bayeux terá início na próxima semana.
O deputado ressaltou que a prefeita eleita Tacyana Leitão (PSB) buscará ser justa com todos os aliados, mas que não abrirá mão de um corpo de auxiliares “técnicos”.
“Não deixaremos a técnica de lado, pois a cidade de Bayeux precisa de bons quadros e de quadros técnicos para que possamos fazer diferente. Para fazer com que a cidade avançe e se desenvolva como nunca antes aconteceu”, pontuou.
Nos bastidores, nomes conhecidos na política de Bayeux estão sendo cotados para compor o quadro auxiliares, a exemplo do ex-prefeito interino Kita, o ex-candidato a prefeito Diego do Ki-Preço, o empresário Joãozinho, o jornalista Tiago Bernardino e o articulador político Popó.
Leitão também revelou ter ido à mesa com o atual presidente da Câmara, Nildo de Inácio. Nildo chegou a articular a formação da Mesa Diretora da Casa para a próxima legislatura, mas teve sua articulação “desmanchada” por Felipe.
“Ontem tivemos uma conversa muito boa e amistosa com Nildo de Inácio e ele nos garantiu que quer ser base da prefeita Tacyana, independente da disputa que houve pela Mesa Diretora da Câmara. Eu e Tacyana estamos dialogando com um a um dos parlamentares e hoje já temos um grupo muito sólido de 12 vereadores”, finalizou o deputado.